Futebol feminino: Selecção nacional treina no final desta tarde em Bissau

Cidade da Praia, 09 Mai (Inforpress) – A selecção de Cabo Verde de futebol feminina realiza esta tarde o seu primeiro treino no Estádio Lino Correia na Guiné-Bissau, com vista ao amistoso de sábado com o combinado anfitrião.

A comitiva cabo-verdiana chegou na manhã de hoje a Guiné Bissau, depois de ter deixado a Cidade da Praia na noite desta quarta-feira, com escala em Rabat, Marrocos, pelo que permaneceu durante esta manhã no hotel a descansar.

De acordo com o plano do trabalho da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), a selecção cabo-verdiana vai assistir ainda uma partida entre as equipas locais, antes da realização do seu treino.

A selecionadora cabo-verdiana, Silvéria “Nita” Nédio, disse que a caravana de Cabo Verde partiu moralizada para levar de vencida a sua congénere de Bissau, alegando que não obstante uma ou outra mazela, as convocadas estão determinadas em conquistar a primeira vitória de sempre da selecção feminina.

Composta por 22 jogadoras, a selecção feminina de Cabo Verde é formada pelas mesmas atletas que em Novembro último defrontaram a Guiné-Bissau no Estádio Nacional, nesse que foi a estreia absoluta da selecção nesta categoria.

Nessa altura a equipa nacional da Guiné-Bissau vencera por 0-1.

SR/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos