Futebol/Campeonato Nacional: Nadir Rocha, da Boa Vista, apita Académica da Praia x Académica do Porto Novo

Cidade da Praia, 20 Abr. (Inforpress) – Um trio da Boa Vista, chefiado pelo árbitro Nadir Rocha, vai dirigir o jogo-cartaz da jornada que opõe a Académica da Praia, detentora do título nacional, à Académica do Porto Novo, que se realiza domingo, no Estádio da Várzea.

Para este jogo do Grupo A, referente à terceira jornada do Campeonato Nacional 2018/19, Nadir Rocha vai ser coadjuvado por Luís Duarte e Cleidir Tavares.

No outro jogo desta poule, que se realiza domingo, na cidade de São Filipe, o Conselho Nacional de Arbitragem da FCF indigitou uma equipa de arbitragem da ilha da Brava, liderada por Ovídio Tavares, sendo auxiliares António Santos e Amâncio Correia.

Para o Grupo B, um trio de São Nicolau, comandado pelo árbitro Hipequizio Neves, coadjuvado por Hemitério Felisberto e José Silva Soares vai dirigir este sábado, o embate entre Santo Crucifixo e Académico/83, no Municipal João Serra, em Ponta do Sol.

Enquanto isto, o jogo entre o Sporting da Brava x Ultramarina de São Nicolau, marcado para domingo, será realizado por um trio de arbitragem de São Vicente, orientado por Jandir Rocha, que viajou para Nova Sintra com os auxiliares Elisandro Dias e Carlos Monteiro.

Em relação aos jogos do Grupo C do Nacional da presente temporada, Carlos Cruz Rodrigues, de Santo Antão Norte, veio a Cidade da Praia para dirigir, este sábado, o jogo entre o Celtic e o Onze Estrelas da Boa Vista, e terá como adjuntos os conterrâneos Nelton Monteiro e João Brandão.

Para o outro prélio deste grupo, Carlos Almeida, da região desportiva do Maio, descolou-se à ilha do Sal para comandar, este sábado, o jogo que coloca frente-a-frente o Oásis Atlântico e o Varandinha (Tarrafal, Santiago Norte), onde terá como adjuntos Domingos Tavares e Dimas Fernandes.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos