Futebol: Benfica empresta luso-cabo-verdiano Heriberto Tavares ao Boavista

Cidade da Praia, 18 Jul (Inforpress) – O luso cabo-verdiano Heriberto Tavares vai representar o Boavista da primeira liga portuguesa, por empréstimo do Benfica por uma temporada.

O Boavista anunciou esta terça-feira a contratação de Heriberto Tavares, de 22 anos, que esteve emprestado ao Moreirense na última época, também pelos encarnados.

“É um privilégio representar o Boavista. Prometo muito empenho e dar o meu contributo para a equipa atingir os objectivos. Vim por influência de Lito Vidigal, que é um treinador de muita qualidade”, afirmou o extremo durante a apresentação, antes de se juntar ao estágio da equipa, em Lousada.

Na época passada Heriberto foi uma das figuras do Moreirense, ao ter apontado sete golos num total de 36 partidas pela equipa minhota.

Heriberto Tavares, que é internacional português Sub-21, ainda pode jogar na selecção de Cabo Verde pelo facto de nunca ter representado a selecção principal de Portugal, conforme o regulamento da Federação Internacional de Futebol (FIFA).

Este jovem de 21 anos fez a formação no Estrelas de Amadora, Sporting e Benfica, vai fazer a sua segunda época na primeira divisão, depois de duas temporadas na equipa B dos encarnados, onde marcou 29 golos.

OM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos