Fogo: Lapinha vence Queimada Baixo e consegue a terceira vitória consecutiva no campeonato inter zonas de Santa Catarina

São Filipe, 06 Ago (Inforpress) – A equipa de Lapinha, depois de golear Roçadas e Estância Roque, venceu a sua congénere de Queimada Baixo por 1-0 no jogo da terceira jornada do grupo B do inter zonas do município de Santa Catarina.

Esta formação, lidera isolado o grupo B com nove pontos, fruto de três vitórias em três partidas, tendo apontado 11 golos marcados e sem sofrer qualquer tento, é o destaque pela positiva do campeonato inter zonas.

Além da vitória de Lapinha frente a Queimada Baixo por 1-0, para o grupo B, e equipa de Achada Poio perdeu frente a Roçadas por 3-1 e Achada Furna também perdeu frente a formação de Pé de Campo por 0 – 1.

Para o grupo A, a equipa de Beira Mar goleou Mãe Joana por 4-2, Chã das Caldeiras e Cabeça Fundão empataram a um golo, Fonte Aleixo e Figueira Pavão também empataram a uma bola e o jogo entre Tinteira e Monte Vermelho foi adiado.

Para a próxima jornada, a quarta, jogam para o grupo A: Fonte Aleixo – Monte Vermelho, Tinteira – Figueira Pavão, Mãe Joana – Cabeça Fundão e Chã das Caldeiras – Beira Mar, e para o Grupo B jogam Achada Furna – Lapinha, Achada Poio – Pé de Campo e Roçadas – Estância Roque.

JR/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos