Empresa macaense pretende instalar pólo tecnológico em Cabo Verde

Cidade da Praia, 11 Jun (Inforpress) – Uma delegação da empresa tecnológica macaense Bringbuys Web Technology vai estar na Cidade da Praia, de 13 a 15 de Junho, para continuar as negociações com vista à instalação de um pólo tecnológico em Cabo Verde.

Segundo uma nota de imprensa da Cabo Verde TradeInvest, a que a Inforpress teve acesso, a Macao Bringbuys Web Technology pretende, através deste Pólo, entrar no mercado tecnológico de outros países da África Ocidental, tendo em Cabo Verde a plataforma de serviços de computação em nuvem para exportação.

A delegação de Macau tem agendado encontros com responsáveis da Cabo Verde TradeInvest e do Núcleo Operacional da Sociedade de Informação (NOSI).

Este projecto de investimento, adianta a nota, decorre de um primeiro contacto no 11º Encontro de Empresários para a Cooperação Económica e Comercial entre China e Países de Língua Portuguesa, que se realizou na Praia em Junho de 2017, “com o propósito de reforçar a cooperação económica bilateral, evento que foi organizado pela Cabo Verde TradeInvest”.

LC

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos