Empresa Loco Music Company e Académico do Sal assinam protocolo no valor de um milhão de escudos

Espargos, 30 Out (Inforpress) – A empresa Loco Music Campany e o Académico do Aeroporto do Sal assinaram hoje um protocolo na ordem de um milhão de escudos, com o objectivo de fortalecer os laços comunitários e o bem-estar dos jovens na região.

O protocolo de parceria, rubricado por Rob Jarret, em representação da Loco Music Company, e por Carlos Moniz, presidente do Académico do Aeroporto do Sal, visa promover actividades sociais e culturais na ilha.

A Loco Music Company compromete-se a investir recursos financeiros e suporte logístico para apoiar as iniciativas do Académico do Aeroporto do Sal.

Nesta base, através desta parceria, ambas as partes se comprometem a colaborar na realização de programas e actividades que beneficiarão a ilha e contribuirão para o desenvolvimento social e cultural da região.

O valor a ser patrocinado pela Loco Music, no âmbito da sua política social, é de 10 mil euros, ou seja, um milhão de escudos, para financiamento de todas as actividades de carácter social e desportivo que o Académico do Aeroporto do Sal tem previsto para o ano 2024.

Enquanto patrocinador, a Loco Music Company compromete-se a transferir o valor total do patrocínio para a conta bancária designada pelo Académico do Aeroporto do Sal, em Janeiro de 2024.

Por seu lado, o Académico Aeroporto do Sal, nas suas actividades deverá promover a visão de responsabilidade social da empresa Loco Music Company, enquanto parceiro no desenvolvimento social e desportivo da ilha do Sal e de eventos musicais, pelo que a empresa deverá disponibilizar informação para este efeito.

Ainda o patrocinado concorda em exibir o logotipo da Loco Music Company em todos os seus equipamentos desportivos, uniformes, materiais promocionais e em todas as formas de marketing relacionadas às actividades do Clube Académico do Aeroporto do Sal, concedendo também o direito ao acesso “total e gratuito” às suas instalações para a realização de eventos promocionais durante o ano de 2024, entre outros compromissos.

Para Carlos Moniz a assinatura deste protocolo significa “muito” para o clube que dirige, um “virar de página”, conforme sublinhou.

“Essa parceria com a Loco Music vem numa boa hora, tem um grande significado. A Loco Music é uma empresa nova no mercado, que está a fazer coisas boas e que quer divulgar a música cabo-verdiana, não só internamente, mas além-fronteira”, concluiu, anunciando, desde logo, o espectáculo de Soraia Ramos, sábado, 04 de Novembro, no espaço do Académico.

“Iniciando-se, assim, uma nova era com espetáculos e divulgação da música cabo-verdiana no Espaço Académico”, finalizou.

SC/AA

Inforpress/Fim

 

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos