EMEP anuncia funcionamento de parques pagos na zona da praça financeira

Cidade da Praia, 06 Ago (Inforpress) – A Empresa de Mobilidade e Estacionamento da Praia (EMEP) anunciou que já estão em funcionamento os parques pagos na zona da praça financeira (Chã da Areia), que vai regular a organização do estacionamento de viaturas na região.

Os parques de estacionamento pago na zona da praça financeira começaram a operar esta segunda-feira, tendo agora todos os utentes a obrigação efectuar o pagamento nos parquímetros, online (via aplicativo móvel ou site da EMEP), com talões pré-pagos ou adquirindo dísticos.

Conforme avançara o presidente da EMEP, Victor Coutinho, a necessidade da regulação de estacionamento na zona da praça financeira era urgente, visto a situação grave que ali reinava.

Recentemente, disse também que a EMEP em termos de projectos vai consolidar a zona do Platô, dois novos parqueamentos, que integram as zonas de crescimento que a deliberação municipal de Dezembro de 2018 autorizava.

O responsável da EMEP informou ainda, que a empresa está em fase de elaboração do plano de mobilidade da cidade que terá de ser inclusiva, e que será colocado brevemente à discussão pública.

HR/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos