Djodje e Mário Marta vencem prémios International Portuguese Music Awards

Cidade da Praia, 28 Set (Inforpress) – Os artistas cabo-verdianos Djodje e Mário Marta foram vencedores nos prémios International Portuguese Music Awards (IPMA), que aconteceu sábado, 25, nos Estados Unidos da América, informou hoje em comunicado o grupo Broda Music.

Os artistas encontravam-se nomeados nas categorias de “Music video of the year” com o tema “Bela”, dirigido pelo director Willsoldiers e na categoria de “Best world music performance” com o tema “Aguenta”, que contou com a participação especial da cantora Lura.

De acordo com a mesma fonte, os prémios IPMA, que sucedem desde 2013, reconhecem o desempenho notável na indústria da música por artistas internacionais de ascendência portuguesa.

Djodje encontra-se ainda nomeado com o tema “Bela” nos prémios AFRIMA na categoria de melhor vídeo clipe da África, e nos CVMA nas categorias de “Melhor vídeo clipe do ano” com o tema “Bela”, “Melhor kizomba” também com o tema “Bela” e “Melhor intérprete masculino”.

O cantor Mário Marta foi nomeado também nos CVMA (Cabo Verde Music Awards), nas categorias de “Melhor intérprete Masculino” e “Melhor Coladeira” com o tema “Boa”.

TC/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos