Djodje brilha ao lado de Cuca Roseta cantando “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper

Cidade da Praia, 20 Jun (Inforpress) – O cantor cabo-verdiano Djodje brilhou mais uma vez ao lado da fadista portuguesa Cuca Roseta, desta vez cantando “uma versão muito especial” de “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper.

O dueto aconteceu no quadro Sem Palhetas da emissora portuguesa RFM, que desafia músicos a fazerem versões acústicas de músicas que não são deles.

Publicado na terça-feira no YouTube, o dueto de Djodje e Cuca Roseta já alcançou perto de 18 mil visualizações e mais de 40 comentários de pessoas que gostaram desta versão de Shallow.

O vídeo é acompanhado da seguinte legenda: “Cuca e Djodje, o dueto desafiado para um Sem Palheta muito especial. Vais gostar de ouvir Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, numa versão muito especial”.

“Shallow” é uma canção gravada pela cantora, compositora e actriz norte americana Lady Gaga e pelo actor e diretor Bradley Cooper para o filme A Star Is Born. Lançada em 27 de Setembro de 2018, a canção é vencedora do Oscar, Globo de Ouro e 2 Grammys, além de ter atingido a posição número 1 da Billboard Hot 100.

Com esta musica, Lady Gaga tornou-se a primeira artista musical a vencer cinco premiações na mesma temporada (2019): Oscar, Grammy, Globo de Ouro, BAFTA e Critics’ Choice. Após todas premiações, a canção bateu o recorde de música mais premiada da história, com 32 estatuetas, superando “Formation”, de Beyoncé (28 prémios) e “Thriller”, de Michael Jackson (23 estatuetas).

O hit ganhou agora uma nova versão na voz de dois lusófonos, Djodje e Cuca Roseta. Aliás, esta não é a primeira que os dois músicos juntam suas vozes numa canção. No segundo semestre de 2018 lançaram “Vamos fugir”, uma Kizomba que aceitou outro estilo, recebendo de “braços abertos” um toque de fado com a guitarra portuguesa.

GSF/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos