Director nacional da Polícia visita estruturas policiais da região de Santiago Norte

Assomada, 21 Out (Inforpress) – O director nacional da Polícia Nacional (PN), Emanuel Estaline Moreno, realiza a partir desta terça-feira, até quinta-feira, visitas às estruturas da PN na região de Santiago Norte e que integram o Comando Regional de Santiago Norte.

Em nota de imprensa, a Polícia Nacional explica que esta missão enquadra-se no ciclo anual de visitas que o responsável da instituição realiza regularmente, com o objectivo de se inteirar do estado de organização e funcionamento das unidades operacionais e serviços dos diversos comandos regionais do país, bem ainda, dos planos em curso.

Durante a visita ao Comando Regional de Santiago Norte (CRSN), Estaline Moreno vai, ainda, avaliar, no terreno, as necessidades e carências existentes e as melhorias a serem introduzidas no sistema, para que a polícia possa estar à altura de prestar, cada vez mais, um serviço de “melhor qualidade” e que responda às expectativas e demandas das comunidades locais.

Do programa constam, além de visitas às estruturas, encontros com os efectivos do CRSN, autarcas e procuradores locais e responsáveis de alguns serviços sediados na região.

Nesta visita, o superintendente-geral far-se-á acompanhar do director nacional Adjunto para a Área Operativa e de alguns outros responsáveis dos Serviços Centrais da PN.

FM/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos