“Dansa Ku Famosus” arranca esta sexta-feira com participação de seis artistas

Cidade da Praia, 23 Abr (Inforpress) – “Dansa Ku Famosus” (dançar com os famosos) é uma iniciativa do bailarino e coreógrafo cabo-verdiano Djam Neguin que arranca esta sexta-feira, 24, nas redes sociais, com a participação de seis artistas.

Segundo uma nota de imprensa, neste programa que visa ter várias edições, ainda em formato digital, o propósito é apresentar ao público uma opção de entretenimento e interacção, com figuras conhecidas de todos.

A ideia também, explicou, é assinalar o mês da dança (Abril) e apresentar uma alternativa de ocupação para estes tempos de confinamento.

O programa consiste em uma série de vídeos curtos, com seis convidados, nesta primeira edição, e serão publicados na página do Instagram do artista @djamneguin.

Em off, o coreógrafo preparou coreografias que desafiou os convidados a aprender e estas serão publicadas e os internautas serão também incentivados aprender e a postar o resultado.

Em declarações à Inforpress, o bailarino divulgou apenas a participação da cantora Elly Pires, que irá dançar Funk, um estilo brasileiro.

O programa é feito em parceria com a equipa MM Designer Gráfico, do jovem Márcio Martins, responsáveis pelo Artwork e edição de conteúdos.

AM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos