CORRECÇÃO: Covid-19/Praia: Loja online suspende serviços por falta de resposta ao pedido de livre circulação

(NOVA VERSÃO PARA INTRODUZIR UM NOVO PARÁGRAFO, O 8º E ÚLTIMO DESTA NOTÍCIA)

Cidade da Praia, 10 Abr (Inforpress) – A loja online Leonel & Domingas comunicou a suspensão dos seus serviços de entrega ao domicílio, justificando a decisão com a falta de resposta das autoridades ao pedido de livre circulação durante este período de estado de emergência.

“Leonel & Domingas não poderá continuar o seu funcionamento sob essas medidas, somos impedidos de circular, porque não temos livre acesso de circulação”, comunica o minimercado.

O responsável do minimercado afirmou que solicitou, junto da Protecção Civil, no dia 30 de Março, a autorização para circular durante este período e que, até então, não recebeu qualquer resposta, mesmo tendo reenviado o pedido no dia 02 de Abril.

“A Protecção Civil não está tendo capacidade suficiente para emitir as autorizações e são as empresas que ficam penalizadas, que Pais é esse”, questionou.

Hoje, informou Leonel & Domingas, foi abordado pela polícia na zona de Terra Branca, após uma entrega no Palmarejo, por volta das 10:05, uma situação que classificou de “lamentável e triste”.

“Estamos a fazer um trabalho de louvar, fazer entrega grátis, em todas as zonas da Cidade da Praia, estamos a contribuir de forma crucial para que os nossos clientes fiquem em casa e é assim que o País nos reconhece, é assim que somos gratificados pela inovação, pela coragem de trabalhar numa pandemia, estamos correndo risco de contagio, nosso condutor e auxiliar do serviço de entrega estão expostos, tudo para oferecer um serviço de excelência”, completaram.

Leonel & Domingas disse ainda que isto “não pode continuar” e que não vão expor seus colaboradores num País que “não reconhece e não valoriza seus investidores”.

Entretanto, a Inforpress foi contactada pela assessoria de comunicação do Ministério Administração  interna, dando conta que a referida loja teria enviado os e-mails para um endereço electrónico errado e que, por isso, não recebeu qualquer resposta.

GSF/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos