Covid-19/Paul: Estado de Emergência vivido com preocupação mas em clima de normalidade – vereador (c/áudio)

Cidade das Pombas, Paul, 03 Abr (Inforpress) – O vereador da área social da Câmara Municipal do Paul, Nilton Gomes, disse hoje à Inforpress que o Estado de Emergência está a ser vivido com alguma “preocupação “mas num clima de normalidade.

Nilton Gomes disse que as pessoas têm acatado as indicações das autoridades e aponta os casos dos hotéis, das residenciais, dos restaurantes e dos bares que estão todos fechados bem como do comércio geral que tem vindo a implementar a medida de limitar o número de pessoas que entram nas lojas, de cada vez.

“Apelamos às pessoas que aguardam vez no exterior dos estabelecimentos comerciais mantenham a distância recomendada”, disse Nilton Gomes, alertando para a necessidade de as pessoas evitarem a aglomeração e filas no exterior dessas lojas.

Por outro lado, aquele autarca disse ter constatado alguma movimentação de pessoas nas ruas e recomendou que essa presença de pessoas seja reduzido ao estritamente necessário para a resolução de problemas inadiáveis, nomeadamente os ligados à saúde e ao abastecimento de produtos de primeira necessidade.

HF/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos