Covid-19: Cabo Verde regista sete novos casos no município da Praia e um total de 267 infectados

Cidade da Praia, 12 Mai. (Inforpress) – Cabo Verde passa a contar com mais sete casos testados positivos, todos no concelho da Praia, elevando para 267 o total de pessoas infectadas, segundo dados do Laboratório de Virologia do Instituto Nacional da Saúde Pública hoje actualizados.

De acordo com o Boletim Clínico, nas últimas 24 horas foram analisadas 25 amostras, sendo que as restantes 18 testaram negativo para covid-19, das quais 11 em São Miguel, três no município da Praia e um na região sanitária de Santiago Norte.

Foram analisadas também três amostras para controlo de doentes em seguimento, sendo um negativo e dois positivos, pelo que o número total de casos confirmados cumulativos passa a 267.

Com estes sete casos novos, Cabo Verde passa a contar com um total de 267 casos confirmados, sendo 204 no concelho da Praia (09 recuperados) 56 na ilha da Boa Vista (46 recuperados) três em São Vicente (todos recuperados) dois no Tarrafal de Santiago e dois no município de São Domingos.

De momento estão 205 casos activos no País, os quais o Ministério da Saúde garante que estão todos com evolução clínica favorável.

Dos 267 casos confirmados regista-se duas mortes, um turista inglês de 62 anos na ilha da Boa Vista e a uma idosa de 92 anos na Cidade da Praia.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos