Covid-19/Brava: Protecção Civil apela aos comerciantes e funcionários a terem o “máximo cuidado” com os produtos nas prateleiras e armazéns

Nova Sintra, 11 Abr (Inforpress) – O responsável pelo Serviço da Protecção Civil, António Marcelino, apela aos comerciantes e funcionários da ilha a terem o “máximo de cuidado possível” com os produtos nas prateleiras e armazéns, de forma a evitar qualquer propagação.

António Marcelino lançou este apelo hoje, no fim de uma acção desinfecção das cargas, viaturas e mercadorias chegadas à Brava, oriundas da cidade da Praia e da ilha do Fogo.

Segundo a mesma fonte, esta acção está a decorrer desde a altura em que foi decretado o estado de emergência, prometendo continuar com este processo, com o objectivo de prevenir e combater a pandemia do novo coronavirus (covid-19).

Neste sentido, pediu aos comerciantes e todos os funcionários dos estabelecimentos comerciais que “tenham o máximo cuidado, redobrado mesmo”, com os produtos, aconselhando-os a fazerem a desinfecção dos espaços, produtos e prateleiras sempre, e que evitem tocar ou manusear os produtos sem a devida protecção.

Para este responsável, “se todos unirem e se integrarem nesta luta, todos vão sair vencedores”.

MC/JMV

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos