CHAN´2020:  Oblak, Lalo e Gogol não viajam para Mauritânia para o jogo da segunda mão

Cidade da Praia, 31 Jul (Inforpress) – Oblak (guarda-redes), Lalo (defesa) e Gogol (avançado) não viajam com equipa para o jogo do próximo sábado, 03, com a Mauritânia, referente à segunda mão de qualificação para o CHAN´2020.

Os três jogadores ficam de foram por opção da equipa técnica, comanda por Janito Carvalho, que levou 21 jogadores, dos quais vai  escolher 18 para o jogo com a Mauritânia.

Uma parte da comitiva da selecção cabo-verdiana de futebolistas residentes viajou esta terça-feira, 31, para a Mauritânia, com escala no Senegal, onde vai defrontar a equipa anfitriã em jogo da segunda mão de qualificação para o CHAN´2020.

Segundo uma fonte da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), a outra parte viaja hoje, também para o Senegal, onde vão se juntar e partir, no mesmo dia, para a Mauritânia.

O jogo está marcado para 16:00 de Cabo Verde, no Estádio Olímpico de Nouakchott, na capital mauritaniana.

Na partida da primeira mão, realizada no passado sábado, no Estádio Nacional, as duas selecções empataram (0-0) e ficou tudo em aberto para este segundo confronto.

Cabo Verde precisa vencer ou empatar com golos, para conseguir a qualificação para a CHAN, cuja fase final vai ser realizada na Etiópia.

OM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos