Câmara Municipal do Maio pretende construir polidesportivos nas localidades de Morro e Ribeira Don João – presidente

Porto Inglês, 09 Nov (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal do Maio, Miguel Rosa, anunciou hoje que a autarquia pretende construir dois polidesportivos, sendo um na localidade de Morro e outro em Ribeira Don João.

Conforme avançou o autarca, a construção do polidesportivo na localidade de Morro é uma reivindicação antiga daquela população e salientou que o objectivo da câmara é promover a saúde e o bem-estar dos maienses.

Nas duas localidades já existem placas desportivas, contudo, segundo a população, “não satisfazem as necessidades”, tanto a nível desportivo como cultural, razão pela qual os moradores vêm exigindo a transformação das placas em polidesportivo, para a realização de actividades, principalmente por ocasião das festas de romaria.

A câmara do Maio, em parceria com o Governo central e o basquetebolista Edy Tavares, pretendem construir um “pavilhão de referência”, que, segundo Miguel Rosa, vai custar cerca 150 mil contos, e poderá servir para realização de eventos desportivos a nível nacional e internacional.

WN/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos