Câmara Municipal da Praia lança concurso “Praia amiga do ambiente”

Cidade da Praia, 27 Abr (Inforpress) – A Câmara Municipal da Praia lançou concurso “Praia amiga do ambiente”, projecto que está enquadrado na VII edição da Feira Municipal do Ambiente, que acontece de 05 a 07 de Junho.

De acordo com um comunicado da edilidade, já se encontra aberta inscrições para o concurso nas categorias artesanato, música e reciclagem.

O objectivo do concurso é de, através do artesanato, música e reciclagem, alertar os munícipes para a preservação do ambiente urbano e promover boas práticas ambientais, utilizando resíduos sólidos urbanos (RSU) ou o aproveitamento dos recursos naturais existentes.

Nas categorias artesanato e reciclagem o tema do concurso é “Ambiente” e cabe a cada participante exprimir através do artesanato a sua imaginação e criatividade em relação ao ambiente e saneamento.

Já na categoria música, o tema é “Ambiente e saneamento”, na qual os participantes terão de compor melodias que expressam boas práticas ambientais e/ou medidas de mitigação dos seus impactes na vida social, ambiental e económica.

HR/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos