Câmara do Paul suspende “muitas acções” por causa da covid-19, presidente da autarquia  

Porto Novo, 16 Set (Inforpress) – A Câmara Municipal do Paul viu-se na obrigação de suspender “muitos dos seus projectos” agendados para este ano, por causa das “circunstâncias impostas” pela pandemia do novo coronavírus, admitiu o presidente da autarquia, António Aleixo.

O autarca explicou que no quadro do plano de actividades da Câmara Municipal do Paul “muita coisa ficou suspensa” por falta de financiamento, uma situação que decorre das restrições impostas pela covid-19, que levou o Governo a reorientar as verbas para o combate à pandemia.

De entre os projectos suspensos, António Aleixo destacou a melhoria de habitação social, cuja dinâmica verificada nos últimos anos teve que ser interrompida, mas também há outros projectos nos domínios do ambiente e do turismo, que foram suspensos.

Trata-se de projectos cujo financiamento se previa no âmbito do Programa de Reabilitação, Recuperação e Acessibilidade (PRRA), financiado pelo Governo, avançou a mesma fonte, reconhecendo que “a pandemia afectou o seu município, mas também todo o País.

JM/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos