Cabo Verde já tem primeiro patrocinador para os Jogos de Tokyo’2020

Cidade da Praia, 17 Out. (Inforpress) – A empresa World Wide Friendship, exportadora de produtos fabricados na China, tornou-se esta quarta-feira no primeiro patrocinador de Cabo Verde para os Jogos Olímpicos Tokyo’2020, ao juntar-se à família olímpica cabo-verdiana no Qatar.

Segundo informações avançadas pelo Comité Olímpico Cabo-verdiano, a “empresa World Wide Friendship juntou-se à família Olímpica para ajudar Cabo Verde a estar representado condignamente nestes Jogos.

A assinatura do contrato firmado pela presidente do COC, Filomena Fortes, e o representante da empresa chinesa, Boyd Zhang, deu-se esta quarta-feira em Doha, onde decorrem os Jogos Mundiais de Praia da Associação de Comités Olímpicos Nacionais em que a selecção feminina de futebol de praia representou o continente africano.

O Comité Olímpico assegurou ter “disponível várias modalidades de patrocínio para empresas nacionais e internacionais, visando uma participação ao mais alto nível da delegação de Cabo Verde em Tokyo, já no próximo ano”.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos