Cabo Verde Airlines inicia voo semanal entre a ilha do Sal e Bérgamo (Itália) a partir deste sábado

Cidade da Praia, 02 Nov (Inforpress) – A Cabo Verde Airlines (CVA) inicia, a partir de sábado, 04, as operações para o Aeroporto Internacional de Bérgamo, ligando esta cidade italiana com a ilha do Sal, informa em comunicado a companhia aérea nacional.

Segundo o comunicado da CVA, esse voo internacional para a Itália vai acontecer agora todos os sábados, semanalmente.

Esta operação, conforme a mesma fonte, assenta sobre uma parceria com operadores turísticos de Itália, com o objectivo comum de promover o destino para Cabo Verde.

O documento referiu também que esses voos serão mistos, sendo comercializados alguns lugares para venda ao público através do site desta companhia e também nas agências de viagens e os restantes para pacotes turísticos comercializados pelos operadores turísticos.

A companhia avançou, igualmente, que conforme o plano de retoma, irá introduzir de forma gradual mais rotas, prevendo para os próximos tempos o regresso da operação para Estados Unidos da América e o Brasil.

A mesma fonte acrescentou ainda que se encontra actualmente a operar voos semanais com destino a Lisboa (LIS) e Paris (CDG).

DG/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos