Bulimundo, Fidjus di Codé di Dona, Tikay, Toni Fika e Mito Cascas fazem a festa do final de ano na capital

Cidade da Praia, 19 Dez (Inforpress) – O vereador da Cultura da Câmara Municipal da Praia avançou que a tradicional noite de final de ano no Kebra Canela vai contar com a participação de Bulimundo, Fidjus di Codé di Dona, Tikay, Toni Fika e Mito Cascas.

António Lopes da Lopes falava na apresentação das ofertas de actividades que a Câmara Municipal da Praia  vai realizar na celebração do Natal e final de ano.

Conforme disse, à semelhança dos anos anteriores haverá “muita festa e artistas de renome” no panorama musical cabo-verdiano, para festejar mais uma passagem de ano.

Além de música haverá espaço também para outras actividades, nomeadamente fogo-de-artifício, convívio entre as pessoas e “momentos de paz e harmonia”.

“Temos toda a estrutura montada para mais uma noite que promete ser muito animada como tem acontecido todos os anos”, referiu.

Instado se o sentimento de insegurança que se verifica na capital não irá condicionar a participação dos munícipes, António Lopes da Silva respondeu assim: “Pelo contrário, sabemos as dificuldades que a cidade tem, mas estamos convictos do bom trabalho que se está a fazer neste sentido, por isso os munícipes devem estar tranquilos”.

Além disso, avançou que a autarquia tem trabalhado para garantir a segurança na cidade, não só na época festiva, como durante todo o ano.

Sem precisar o orçamento para este certame, o vereador avançou que o montante ronda os 2 mil contos.

HR/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos