Sal Rei, 17 Nov (Inforpress) – O Tribunal da Comarca da Boa Vista decretou hoje apresentação periódica às autoridades , proibição de contato com vítima e interdição de saída do País a um guineense suspeito de sete crimes de abuso sexual de crianças.
Segundo nota da Polícia Judiciária (PJ), o Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV), em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, na terça-feira,16, fora de flagrante delito, no bairro da Boa Esperança, um homem de 40 anos.
A PJ informou ainda que arguido, natural da Guiné-Bissau, é suspeito da prática de sete crimes de abuso sexual de criança, cometidos contra uma criança de 12 anos, entre 2016 e 2017.
“Suspeita-se que o indivíduo, que vivia maritalmente com a mãe da vítima, aproveitava-se da ausência desta, que ia trabalhar, para cometer os crimes”, lê-se na nota.
A polícia científica adianta que o detido foi presente, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca da Boa Vista, que lhe aplicou como medidas de coação pessoal a apresentação periódica às autoridades, proibição de contato com a vítima e interdição de saída do País, com confisco do passaporte.
VD/JMV
Inforpress/Fim