Boa Vista/Festa do Município: Feira cultural com 20 expositores na praça Santa Isabel

Sal Rei, 01 Jul (Inforpress) – A feira cultural de Santa Isabel foi aberta hoje em Sal Rei, com a presença de cerca de 20 expositores, segundo a organização deste certame, enquadrado nas festas do município, que se comemora a 04 de Julho.

Este feira, em que estão patentes produtos de artesanato, cestaria, gastronomia, olaria, pintura e fotografia, enquadra-se nas festas do município e da padroeira Santa Isabel.

Segundo a directora do Centro de Artes e Cultura, Vilma Fragoso, a feira tem como objectivo principal promover o artesanato, a cultura e arte da ilha de Boa Vista.

“Esta feira é, sem dúvida, uma oportunidade que os expositores têm para vender os seus produtos e promover a imagem dos seus produtos e marcas”, disse a organizadora da feira, que este ano terá a duração de dois dias, com o tema central “Mershandising Turismo”.

A responsável certificou que ao fim da tarde, a feira teve maior adesão depois do horário laboral, altura em que as pessoas puderam contar com animação musical”, que esteve a cargo de Vácy acompanhado de Elitcha e Eliseu e Boni Oliveira”.

O desfilo de moda de uma boutique da praça, “Santa Isabel Fashion”, encerrou o primeiro dia da feira cultural, que continua na terça-feira, com dança, cola San Jon e actuação de grupos musicais.

VD/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos