Autoridades judiciais determinam apresentação periódica à mulher suspeita de tráfico de estupefacientes

Cidade da Praia, 12 Nov (Inforpress) – A Policia Judiciaria (PJ) informou hoje, em comunicado, que deteve esta quarta-feira uma mulher de 33 anos suspeita do crime de tráfico de estupefacientes, a quem foi aplicada a apresentação periódica como medida de coacção pessoal.

O comunicado da PJ indica que a detenção, em flagrante delito, foi feita através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna da referida instituição de investigação criminal.

A mesma fonte avançou que os investigadores actuaram do cumprimento de um mandado de busca e durante a diligência a PJ apreendeu, numa residência em Kelém, no bairro de Achada Santo António, Praia, cerca de 585 gramas de cannabis e uma quantia em dinheiro no valor de 223 mil escudos.

A PJ informou que a detida foi presente, no dia seguinte, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicada apresentação periódica.

CM/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos