Autárquicas 2020/Sal: Albertino Mosso diz que vai haver uma “reviravolta política”

Espargos, 25 Out (Inforpress) – O candidato do PAICV, à presidência da Câmara Municipal do Sal, Albertino Mosso, votou às 09:30, na Escola Kim Barbosa, em Santa Maria, e em declarações à Inforpress disse que vai ser um dia de “reviravolta política”.

“O meu pensamento estava mesmo na mudança. Estamos numa onda de mudança não só no Sal, mas em todo o País (..)”, afirmou, indicando que vai aguardar o resultado das eleições na sede de campanha, para fazer a festa junto dos amigos, simpatizantes e militantes do partido.

Tinó como é também conhecido no meio salense, disse que além de candidato à presidência da câmara do Sal, é activista social e cultural, pelo que o sentimento é de estar a “cumprir, cabalmente” o seu dever, e apela as pessoas a não ficarem em casa.

A ilha do Sal conta com um total de 18.701 eleitores inscritos para as eleições autárquicas deste domingo, 25, distribuídos por 67 mesas de voto.

A nível nacional, participam nesta corrida um total de 65 candidatos, sendo 22 do MpD, 22 do PAICV, sete da UCID, dois do PP (um no município da Praia e um para Assembleia Municipal na Boa Vista), e mais 12 candidatos independentes que disputam as câmaras municipais da Ribeira Grande (1), de Santa Catarina (1), São Domingos (1), Tarrafal de São Nicolau (1), Sal (1) Tarrafal (2), Praia (4), São Vicente (1).

SC/FP//CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos