Associação Bons Amigos leva campanha de castração de cães a bairros da Praia Oriental

Cidade da Praia, 02 Jun (Inforpress) – A Associação Bons Amigos dos Animais arranca na terça-feira, dia 04 de Junho, com uma campanha de castração de cães em alguns bairros da zona oriental da Cidade da Praia.

No dia 04 de Junho, a equipa Bons Amigos estará no Bairro de Achada Mato, onde permanecerão até o dia 14 com a campanha de castração, desparasitação e sensibilização.

A zona de Jamaica irá albergar a campanha entre os dias 15 de 20 deste mês. No intervalo entre os dias 24 a 29 os membros da associação estarão em Castelão.

Os bairros do Paiol e do Coqueiro recebem a campanha de 08 a 15 de Julho. Entre 17 e 22 do mesmo mês será a vez de Lém-Ferreira. Achada Grande frente acolhe a iniciativa entre os dias 24 de Julho e 01 de Agosto.

A campanha termina em Achada Grande Trás, bairro onde os Bons Amigos estarão entre os dias 05 e 15 de Agosto.

“Pedimos a todos os moradores das zonas referidas que participem nas campanhas levando os seus cães, os que estão dentro de casa, nas vossas ruas e nas  vossas zonas, venham nos ajudar a controlar a problemática dos cães de uma forma mais humana e responsável”, pedem os Bons Amigos.

GSF/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos