“A possibilidade para uma candidatura presidencial existe sempre, mas é um projecto de muita responsabilidade” – Jorge Santos

Nova Sintra, 06 Abr (Inforpress) – O presidente da Assembleia Nacional (AN), Jorge Santos, considerou sexta-feira, na ilha Brava, que há sempre uma possibilidade para uma candidatura presidencial, mas que “é um projecto de muita responsabilidade”.

Esta consideração foi feita à imprensa, ao ser questionado sobre uma possível candidatura às próximas eleições presidências que decorrerão daqui a dois anos.

“Neste momento, temos como principal objectivo terminar esta legislatura, sou presidente da Assembleia Nacional e a possibilidade de uma candidatura presidencial existe sempre, mas é um projecto de muita responsabilidade, que a seu tempo, daqui a dois anos e meio, é possível pensar e estruturar”, precisou Jorge Santos.

Pois, conforme o mesmo, qualquer projecto de candidatura presidencial depende de factores internos, mas também, de factores externos, e não é um projecto que se aventura sem nenhuma preparação.

“Por isso, é que eu digo que essa possibilidade existe, mas carece de uma reflexão profunda e de uma decisão a seu tempo”, finalizou Jorge Santos.

MC/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos